Filme pró-vida Doonby estreia no Brasil nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 16 de junho, estreia no Brasil o filme Doonby – Todos têm o direito de nascer. Com uma temática pró-vida, o longa-metragem ficará em exibição no país entre os dias 16 e 22 de junho.

Com a participação do diretor e roteirista Peter Mackenzie, o filme já teve pré-estreias em várias cidades: Brasília (6/6), Goiânia (7/6), São Paulo (9/6), Rio de Janeiro (13/6), Recife (15/6) e da estreia nacional em Fortaleza.

Na semana passada, quando esteve em Brasília, Peter Mackenzie também participou da 9ª Marcha Nacional pela Vida, no dia 7 de junho.

Doonby é distribuído pela produtora brasileira, com sede no Ceará, Estação Luz Filmes , que já distribuiu os filmes Blood Money – O aborto legalizado e Eu, Vitória.


Sinopse

Sam Doonby é um misterioso homem que chega a pequena cidade de Smithville, no Texas, para evitar terríveis desgraças, e oferece como trama de fundo as interrogações que o aborto nos deixa. Assim que chega, Doonby se faz famoso por causa do seu talento musical. Ele parece estar sempre no lugar certo no momento adequado para prevenir possíveis desastres, mas devido à inveja e a desconfiança de alguns, começam a indagar sobre o seu passado e terão muitas surpresas.

 

Clique aqui para mais informações sobre o filme Doonby 

 

Confira os locais e horários de exibição de Doonby

1) Rio de Janeiro: Espaço Itaú de Cinema – 21h20

2) São Paulo: Espaço Itaú de Cinema – 18h

3) Brasília: Espaço Itaú de Cinema – 17h30

4) Recife: Cinépolis. Shopping Guararapes – 19h30

5) Fortaleza: Cinépolis. Shopping Rio Mar -19h40

6) Goiânia: Cine Lumière. Shopping Bougainville – 19h30

 

Cartaz: 

cartaz Doonby

Trailer: 

Navegar