O PL 478/2007, mais conhecido como Estatuto do Nascituro, define direitos da criança ainda não nascida, assim como da gestante. O Projeto de Lei já foi aprovado em duas comissões da Câmara dos Deputados: Seguridade Social e Família (CSSF) e Finanças e Tributação (CFT).

Em 2010, após a aprovação na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara dos Deputados, iniciamos uma campanha de coleta de assinaturas de apoio ao projeto.

Para participar da campanha você pode imprimir a folha de coleta de assinaturas e, após a coleta, enviar para a Direção do Movimento Brasil sem Aborto. Assine e ajude a aprovar o Estatuto do Nascituro!

Clique para imprimir a folha de coleta de assinaturas

Endereço para envio das assinaturas:
QS 08 – Conj. 420 A – Casa 16 – Areal/Águas Claras – Taguatinga – DF CEP: 71973-100

 

8 thoughts on “Coleta de Assinaturas Estatuto do Nascituro

  1. A vida deve ser respeitada, principalmente a mais fraca e desprotegida – essa é a responsabilidade de uma civilização que se propõe a defender valores ético-morais. Quanto aos que se afirmam cristãos, também nenhuma outra posição pode se justificar – não matar, defender e proteger a vida, desde a sua concepção.
    Theresa Catharina de Góes Campos

  2. Vamos defender os inocentes que pagam com a própria vida por um crime que não cometeram. Aborto é crime. Não mate nossos bebês.

  3. Assine pois acredito que a vida tem que ser protegida, desde a concepção, até a morte natural da pessoa.

  4. Todos somos responsáveis pelo país onde vivemos! Chega de irresponsabilidade disfarçada de direito! Aborto não!

  5. Gente, tá faltando praticidade. Onde estão as assinaturas on line? O bem tem pressa. Imagine quem não tem impressora, tem que correr até uma Lan house, Deus sabe onde, e ainda bater de porta em porta coletando assinaturas!! Adotemos um método virtual, assim como Greenpeace. Ou até irmos e voltarmos, já será tarde demais

  6. aborto e crime…e quem quer ja nasceu…uma bacteria e via em marte e um coracao batendo o q e???

Deixe uma resposta